Header Ads

Final Fantasy XV: assista ao trailer cinemático "Omen"


Se você está entre os fãs que aguardam ansiosamente o lançamento de Final Fantasy XV, nós super entendemos. Enquanto o dia não chega, a Square Enix lançou "Omen," trailer cinemático com pouco mais de quatro minutos foi produzido pela Dific Pictures, o time que trabalhou em Kingsglaive. Além de obviamente ser muito bonito e intenso como seria de se esperar, o vídeo levanta a pergunta:

"Quantos devem morrer antes de você se satisfazer?"

Solte o play e ative as legendas em português:


O vídeo é descrito pela Square Enix como um pesadelo do protagonista Noctis, onde é mostrado um presságio (omen em português) para seu pai, Rei Regis, do que pode acontecer com o mundo caso ele continue no caminho que está.

Um mundo mudando rapidamente, inimigos que aparecem sem parar, perda gradual de habilidades.. E uma loucura que traz o mal da amada noiva.

Final Fantasy XV será lançado no dia 29 de novembro para Xbox One e PlayStation 4. Clique aqui para conferir os preços do game para o console da Sony, e clique aqui para conferir os preços do game para o console da Microsoft.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.