Header Ads

Faça login em GTA Online e ganhe 250 mil dólares de dinheiro do jogo


Deu a louca no gerente e todo mundo mundo quer comemorar o Dia das Bruxas: Overwatch, Pokémon Go, até GTA V. Quer faturar um bom dinheiro no jogo sem ter que fazer esforço? Dica simples: apenas faça login no game até dia 31 de outubro.

O anúncio da Rockstar Games vem para comemorar os três anos de lançamento de GTA V, que em 1 de outubro de 2013 começou o caminho do sucesso no PlayStation 3 e Xbox 360: são 250 mil dólares para os jogadores de PlayStation 4, PC e Xbox One, que serão depositados nas contas Maze Bank no dia 4 de novembro. Mais fácil que isso, fica difícil.

GTA V tornou-se um dos gigantes dos games e marcou história com o seu sistema multiplayer e os famosos mods, que com o passar dos anos passaram a fazer mais e mais coisas loucas. Abaixo seguem alguns vídeos, mas imagine que eles são só uma palhinha da criatividade e habilidade que a comunidade de modders de GTA V demonstra diariamente.:




Além do dinheiro que você vai garantir na facilidade, a Rockstar também está oferecendo descontos de 30% na compra de armas veículos, roupas e outros conteúdos dentro do jogo. As ofertas destacam itens favoritos dos fãs que a desenvolvedora acrescentou ao longo do tempo, como o jato particular Luxor Deluxe da atualização III-Gotten Gains: Part One. As vendas vão até 7 de novembro, e para todo mundo poder usar os itens a empresa desativou temporariamente ranks e requisitos para completar missões.

Festa!

Segue a lista dos mimos em promoção:


E claro que não podia faltar: o conteúdo especial de Dia das Bruxas. No dia 28 de outubro chega a LCC Sanctus, moto trevosa com uma caveira na frente ao melhor estilo Motoqueiro Fantasma, e o novo modo Lost vs Damned, que coloca anjos e demônios uns contra os outros. Com o ciclo dia/noite mudando a cada minuto, obviamente anjos se saem melhor durante o dia, e os demônios comandam a noite. Esse vai render.

Mas também vem a hora do rapa: a Rockstar está retirando dinheiro das contas de alguns jogadores que usaram exploits e mods para faturar quantias absurdas dentro do jogo. Em post no Rockstar Support a empresa diz que "removeu o dinheiro ganho de forma ilegítima da contas dos jogadores" num esforço de "manter justo o ambiente de jogo." Quanto mais GTA Dollars os jogadores tiverem, por tabela melhores são os itens que eles poderão comprar, então os trapaceiros não perdem tempo em inflar suas contas para tirar vantagem. Wasted, boo.

Alguns, como o amigo a seguir, perderam modestos 118 trilhões de dinheiros:



E a Rockstar continua: "Se você recebeu um alerta dizendo que o seu saldo foi ajustado, é porque você tinha dinheiro ilegítimo na sua conta." Entretanto, quem levantou fundos no game comprando Shark Cards, uma micro-transação onde os jogadores podem usar dinheiro real para comprar GTA Dollars, não terá problemas. É só um corte de trapaceiros que sempre tentam dar um jeitinho mesmo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

2 comentários:

  1. Como é esse login, eu jogo todo dia online, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, é basicamente isso. Fez login normal até dia 31, dinheiros garantidos =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.