Header Ads

E se o McLanche Feliz tivesse brinquedos de filmes e séries de terror?


Chegou outubro, no mundo globalizadíssimo que eu e você vivemos é rotina ver gente no Brasil se preparando para o Dia das Bruxas e chamando de Halloween. Tem quem critique, mas é... Acontece. É o mês americano de gostosuras, travessuras, de relembrar filmes de terror toscos e ser.. Nerd, claro. Em outubro as empresas do Tio Sam como McDonalds sempre entram no espírito e lançam edições especiais dos seus brindes, aqui no caso o McLanche Feliz.

Daí digamos que você goste de filmes de horror e terror. Mas se não gosta (igual a mim), entra na brincadeira ainda assim. Agora imagina se um belo dia surgisse o McHorror Feliz? Com brinquedo de Stranger Things? O designer gráfico Newt Cloninger-Clements imaginou isso e mais e criou artes bem interessantes de como seria chegar na atendente do McDonalds e pedir um McLanche Feliz urgente porque você precisa de um Necronomicon.

Vamos a elas:


As artes abrangem vários dos clássicos de horror e terror como Carrie A Estranha, Entrevista com Vampiro, O Massacre da Serra Elétrica, e lógico que não seria Dia das Bruxas se não tivesse Elvira, né? Tem até Buffy. Em nota o designer disse ser grande fã de filmes de horror desde a infância, por isso 31 de outubro é seu feriado favorito.

Meu trabalho é um tributo a todos os indivíduos que me influenciaram ao longo dos anos, e trouxeram tanta alegria para minha vida. Comecei a série 'McLanche Feliz' como uma forma de fazer meus amigos e família sorrirem quando eles tivessem um dia ruim Nunca imaginei qual seria a resposta da internet. Me emociona que tantas pessoas gostaram, porque foram feitas com as minhas melhores intenções para quem eu mais amo.

Se você gostou e quer seguir o trabalho do Newt Cloninger-Clements, não deixe de conferir os perfis dele no Twitter e Pinterest para não perder nada. Mas e aí, você encararia algum desses... Brinquedos de crianças grandes? Achou que algum filme ou série ficou de fora? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.