Header Ads

Monday Metal: Animetal - Pegasus Fantasy


Para estrear o Monday Metal no Armadura Nerd, um resgate será realizado e claro, com um pouco mais de informações. É hora de elevar o volume do celular, do PC, do monitor, de tudo, e dar o play em Pegasus Fantasy.

O Animetal, como o nome já entrega, é uma banda que faz versões heavy metal dos temas de animes e tokusatsus nipponicos, passando desde o Alpha e Omega dos animes, Hokuto no Ken, até outros clássicos da infâncias dos japas como Gatchaman. Uma curiosidade é que no ano de 2003 Syu (Galneryus) foi guitarrista da banda e na época era conhecido como o "Jovem Gênio da Guitarra", para no futuro ser Super Saiyajin da guitarra.

A banda surgiu em 1996 quando Eizo Sakamoto, vocal/líder/criador do projeto, pensou "por que não juntarmos temas de animes com heavy metal?". O resto é história e a banda conta com mais de 200 covers metalizados e ainda fez surgir a Animetal USA.

Já Pegasus Fantasy tornou-se um hino dos otakus no Brasil e ajudou a popularizar a banda Angra em um segmento que ela não atingia, graças a Edu Falaschi cantar a versão nacional nas re-re-re-exibições do anime ao final da década de 2000.

Prova de que é um hino com Nobuo Yamada cantando no Anime Family 2016

Versão Animetal

Letra

Dakishimeta kokoro no cosmo
Atsuku moyase kiseki wo okose
Kizutsuita mama ja inai to
Chikai atta haruka na ginga

Pegasus fantasy sou sa yume dake wa
Daremo mo ubaenai kokoro no tsubasa dakara
Saint seiya! shounen wa minna
Saint seiya! ashita no yuusha
Saint seiya! pegasus no you ni
Saint seiya! ima koso habatake

Dokomademo kagayaku sora ni
Omae dake no seiza wo mezase
Sono hi made makerarenai sa
Inochi kakete idonda battle

Pegasus fantasy! dare mo ga yume miru
Jiyuu to iu tsubasa hiroge kakete yuke
Saint seiya! shounen wa minna
Saint seiya! kodoku na senshi
Saint seiya! pegasus no you ni
Saint seiya! ima koso habatake

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.