Header Ads

Netflix adiciona Street Fighter II: Victory ao catálogo

A nostalgia recebeu um shoryuken ex bem dado com o novo anuncio do Netflix. O saudoso anime da série Street Fighter II, que fez a alegria da minha geração na década de 1990 nas saudosas manhãs de sábado no SBT.

Tendo como uma das melhores adaptações dos games em versão anime, Street Fighter II Victory, narra as aventuras dos jovens Ryu e Ken viajando pelo mundo em busca dos mais fortes. O anime possui pequenas diferenças ao compararmos com o jogo street Fighter II, porém, proporcionou diversos momentos épicos e vários easter eggs de caça ao Akuma em meio os episódios.


Originalmente o anime foi exibido no Japão de 10 de abril de 1995 á 27 de novembro do mesmo ano. No Brasil o anime chegou com três meses de diferença, sendo um dos poucos animes que recebeu uma "apostas às cegas" devido o sucesso e popularidade do jogo por aqui.

Vale lembrar que recentemente o Netflix anunciou também a chegada de FullMetal Alchimist no catálogo.

via Netflix

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.