Header Ads

SCR 2016: Confira o Top 8 e Grand Final de Ultimate Marvel vs Capcom 3

A Capcom pode ter deixado de lado, porém, os fãs não abandonam Marvel vs Capcom 3. O melhor disso? A cada novo grande torneio temos alguma surpresa e no SCR não foi diferente. Por ser campeão do EVO, Chris G carrega agora um peso ainda maior que o de antes com seus choros. O cara chegou até a final.

Com uma tática muito sólida, ou para alguns bem sem graça, Chris vem tendo boas lutas sempre no seu controle, criando um zooning infernal com Soul Fist da Morrigan. a tática vem ajudando bastante ele, porém, alguns conseguem quebrar ou mesmo ver algumas parte dela como "manjada". O que posso dizer? Chris levou um baita infinito de Chun-Li.

O vídeo abaixo possui todo o road to grand final, e, no ponto 1:18:00 começa a parte da Grand Final entre RyanLV vs Chris G. Destaque para o momento do combo da Chun-Li a reação do Chris parecendo que começaria seus comuns descontroles emocionais.


1. RF7|RyanLV (Chun-Li/Morrigan/Phoenix)
2. CCG|NYChrisG (Morrigan/Doctor Doom/Vergil, Zero/Taskmaster/Vergil)
3. Kai626 (Zero/Vergil/Strider Hiryu)
4. BT|Angelic (Wolverine/Dormammu/Shuma-Gorath, Dormammu/Vergil/Shuma-Gorath)
5. GOL|ranmasama (Dormammu/Magneto/Haggar)
5. PriestBurger (Magneto/M.O.D.O.K./Doctor Doom)
7. Jasonkido
7. ISG|Pony (Magneto/Zero/Doctor Doom)

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.