Header Ads

Série do Justiceiro anuncia cinco novos nomes para o elenco


Os olhos do mundo nerd voltaram-se para Luke Cage em setembro, e ainda vamos ficar vesgos entre a segunda temporada de Jessica Jones, e as estreias de Punho de Ferro e Defensores. Hell's Kitchen é o Eldorado nerd! E no meio dele, malandramente, está a série do Justiceiro, que acaba de anunciar cinco novos nomes para o elenco. Vamos a eles:


Daniel Webber (11.22.63) será Lewis Walcott, jovem veterano que teve dificuldades de se re-adaptar a sociedade civil;


Jason R. Moore (A Lonely Place for Dying) será Curtis Hoyle, amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que eles está vivo;


Paul Schulze (Nurse Jackie) será Rawlins, um membro de alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle;


Jaime Ray Newman (Bates Motel) será Sarah Liebman, esposa de Micro (Ebon Moss-Bachrach), cujo casamento tornou a vida muito mais complicada;

E Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street) será Sam Stein, agente do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (Homeland) que é desafiado por sua parceria com Dinah (Amber Rose Revah).

"Não podíamos pedir por um grupo mais talentoso de atores para o elenco de Justiceiro," disse o produtor executivo e showrunner Steve Lightfoot. "É uma emoção assistir cada um deles trazer seus personagens a vida."

"A Marvel TV está muito orgulhosa do elenco de Justiceiro," disse o produtor executivo Jeph Loeb. "Cada ator traz uma certeza especial que cerca a performance excepcional de Jon Bernthal."

Foi anunciado anteriormente que Deborah Ann Woll (Demolidor) irá reprisar o papel como Karen Paige, junto é claro, com Bernthal, que reprisa a encarnação Netflix de um dos anti-heróis mais queridos pelos fãs da Marvel. Steve Lightfoot (Hannibal) é o responsável pelo roteiro dos dois primeiros episódios, além dos cargos de showrunner e produtor executivo. Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage) também e Jeph Loeb (DemolidorJessica JonesLuke Cage) completam o time da produção executiva.

Justiceiro tem produção conjunta entre a Marvel Television com a ABC Studios e a Netflix. E aí, quais são as suas expectativas? Quem diria que de um na época rumor chegaríamos aqui, onde Frank Castle ganharia o seu lugar ao sol.

(Agora só faltava chamar a Viúva Negra pra gente reprisar Avengers Confidential)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.