Header Ads

SK Gaming está nas semi-finais da ESL Pro League


Sabe a sexta-feira? Ela foi muito doida pra galera da ESL Pro League. As finais da quarta temporada fizeram as primeiras partidas no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, ingressos esgotados, e uma estrutura de respeito para os times mostrarem serviço ao vivo e em cores com o calor dos fãs. Infelizmente tivemos que dar adeus a cinco deles no terceiro dia de competição, mas alegria! Ainda temos Brasil firme e forte disputando o troféu bala a bala.

Grupo A

Reduzido pela saída da Fnatic após troca de jogadores com a GODSENT, apenas dois times brigaram contra e eliminação. O primeiro a cair foi o Team Liquid, após um começo complicado por 0-3. E apesar da reação que levou a primeira vitória na competição, num comeback incrível após estarem perdendo por 13-2, por o esforço não foi suficiente para evita a eliminação dos brasileiros da Immortals.

Do lado dos classificados tivemos a mousesports e Team EnVyUs, que fecharam o dia com placares de 3-1, mas os alemães da mousesports terminaram com a vaga na semi-final. Vamos aos resultados:

1mousesports3-162-47
2Team EnVyUs3-157-30
3OpTic Gaming2-247-38
4Team Liquid1-334-62
5Immortals1-339-62

Grupo B

Após a triste eliminação dos brasileiros da Immortals no grupo A, seguiram as atividades com as partidas válidas pelo grupo B, onde a torcida pode celebrar mais uma vitória da SK Gaming! Os brasileiros fizeram um jogo apertado, que mexeu com os nervos de quem estava ao vivo e assistindo por streaming, mantiveram a performance e garantiram a passagem para as semi-finais.

Do lado eliminado ficaram o Team Dignitas, FaZe e NRG. O Dignitas não conseguiu manter o ritmo do primeiro dia, e FaZe e NRG falharam ao tentar garantir a terceira vitória num disputado grupo B. Daí os resultados ficaram assim:

1SK Gaming4-174-41
2Cloud94-170-61
3Ninjas in Pyjamas3-271-63
4FaZe Clan2-361-75
5Team Dignitas2-359-65
6NRG eSports0-556-86

E hoje tem mais quartas de finais! A partir das 14h50 começam as pelejas para ver quem enfrenta a mousesports e a SK Gaming nas semi-finais. Quem se encara dessa vez é NiP vs EnVyUs e OpTic vs Cloud9, e você definitivamente não pode perder. Segue o streaming da competição:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.