Header Ads

Facebook inicia teste para salas de bate papo com desconhecidos

O Facebook vem testando algumas funcionalidades para utilizar no Messenger. Começando com novos testes para economizar energia, agora, a nova empreitada é o Messenger Room. O objetivo é facilitar conversa com as pessoas que estejam fora do seu círculo de amizades. Traduzidon: Chat do UOL 3.0 do caos.

"...os bate-papos de grupo hoje são focados em pessoas que você conhece - amigos e familiares - e o que descobrimos ao conversar com os usuários é que há muita necessidade de conversas sobre assuntos específicos. [...] [Messenger Rooms] será para conversas baseadas em tópicos e assim as pessoas podem conversar com outras pessoas que talvez não conheçam."

O Rooms atuará com salas públicas e privadas, permitindo também que seja criada a partir de temas. Uma vantagem seria a discussão de grupos, mas pensando por esse lado, seria uma "Whatszappada" no Messenger. 

Por enquanto os testes estão sendo feitos com usuários Android residentes no Canadá e Austrália.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.