Header Ads

Começou o fim de semana grátis de The Elder Scrolls Online


Depois da Ubisoft promover o fim de semana grátis de Rainbow Six Siege, e do fim de semana grátis de Overwatch cada vez mais perto (e com update novinho em folha!), quem entrou na onda foi a Bethesda, e você pode curtir agora o fim de semana grátis de The Elder Scrolls Online

Como, Bruna? Sim, isso mesmo. Eu sou de humanas, mas juro que não errei a conta: comemorando o lançamento da atualização One Tamriel a Bethesda e a Zenimax resolveram adiantar a jogatina, por isso a partir dessa quarta-feira até o dia 20 (domingo), você que tiver PlayStation 4, PC ou MAC vai poder tomar altas flechadas no joelho desbravando o mundo do MMO dessa série tão famosa. Então vamos lá:

Vai jogar no PlayStation 4?

Não precisa de conta na PlayStation Plus. O download do cliente para o free weekend também é grátis, só vai custar uns comprimidos pra dor de cabeça. Tem 73 GB sobrando aí no seu PS4?

Vai jogar no PC ou MAC?

Você pode baixar o cliente via Steam, mas é melhor pedir uns comprimidos para os players de PS4 antes: o download pesa 85 GB.

E o Xbox One?

Ficou de fora, infelizmente. Mas prometeram informar quando os players do xizão vão poder curtir o game.

Eu vou ganhar alguma coisa?

Vai! Além do acesso completo ao The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited você vai ganhar 500 coroas para gastar na loja. Roupas, pets, magias, tudo o que você conseguir comprar. Gostou? Qualquer personagem criado, coroas ou itens comprados na loja, e o progresso do fim de semana grátis serão mantidos caso você compre o jogo completo. E até dia 29 de novembro tanto a PlayStation Store quanto a Steam estão dando descontos de mais de 50% para quem quiser tirar o escorpião do bolso.

Caso você compre o game, ele incluirá os quatro DLC principais: Imperial City, Orsinium, Thieves Guild e Dark Brotherhood. Ah! Pacotes de coroas também estão com preço camarada.

No giro das notícias de Elder Scrolls Online, o game entrou na lista de títulos que receberam patch para rodar no PS4 Pro, dando suporte a resolução de 4K e fidelidade gráfica em resolução 1080p. No giro das notícias irmãs, a Bethesda finalmente liberou o patch que corrige uma série de erros em Skyriim Special Edition, incluindo o bug chato no som. Corre lá e boa diversão.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.