Header Ads

Segunda temporada de Legends of Tomorrow terá mais quatro episódios


Depois de uma estreia que não exatamente foi tão arrebatadora, parece que Legends of Tomorrow começou a achar o seu caminho. No final de novembro acontece o tão aguardado crossover com Flash, Arrow e Supergirl! E, para quem está curtindo a temporada atual igual a pessoa que vos fala, boas novas: a Variety reporta que o The CW encomendou mais quatro aventuras, saltando a segunda temporada de 13 para 17 episódios.

No giro das notícias relacionadas, foram divulgadas as fotos e a sinopse do  episódio 2x06, Outlaw Country, que vai ao ar nos EUA no dia 17 de novembro. Vamos lá?

"As Lendas ainda estão se recuperando da notícia de que seu inimigo viajante do tempo é um corredor, quando são alertados de uma Aberração no Velho Oeste. Quando as Lendas chegam, elas encontram seu velho amigo Jonah Hex em apuros com o seu arqui-inimigo, Quentin Turnbull (Jeff Fahey). A equipe logo descobre que precisa parar Turnbull e sua gangue de conquistar o Ocidente e torná-lo seu próprio território sem lei. Para surpresa de Hex, Sara está no comando e despacha a equipe. Rory está em êxtase por estar no Velho Oeste, mas Sara faz Amaya trabalhar com ele para mantê-lo focado na tarefa, o que é mais fácil dizer do que fazer. Enquanto isso, Nate, Ray e Jax tentam infiltrar-se na quadrilha de Turnbull, mas encontram-se em um tiroteio deixando a confiança de Nate abalada."

Legends of Tomorrow é estrelada por Arthur Darvill (Rip Hunter), Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo), Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Victor Garber e Franz Drameh (Professor Martin e Jefferson “Jax” Jackson/Nuclear), e Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica); com a Sociedade da Justiça formada por Sarah Grey (Stargirl), Kwesi Ameyaw (Dr. Meia-Noite), Patrick J. Adams (Homem-Hora), Dan Payne (Obsidian) (com a voz de Lance Hneriksen), Maisie Richardson-Sellers (Amaya Jiwe/Vixen), Matthew MacCaull (Comandante Aço).


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.