Header Ads

Saiba como jogar o beta do multiplayer de Mass Effect: Andromeda


Na segunda-feira (7) se fez presente entre nós o trailer cinemático de Mass Effect: Andromeda, mas se você mal pode esperar para encarar mais uma aventura em uma galáxia muito, muito distante (franquia errada), o produtor Fabrice Condominas, confirmou via Twitter que o game terá um beta do multiplayer! Você pode se candidatar a ele agora no site da BioWare, entretanto, melhor pegar um lanche leve pra não engordar: o caminho até ele é demorado.

Para ter acesso ao beta você precisa de uma conta EA ligada a sua Origin, PSN ou Xbox Live. Em seguida você terá que responder um monte de perguntas que incluem tendências para jogos, idiomas falados, e jogos favoritos. Quando você finalmente sobreviver ao interrogatório formulário, vai aparecer a caixa em branco com as palavras Mass Effect Andromeda Multiplayer Tech Test como na imagem a seguir:


E ta-da! Não, você ainda não pode jogar o beta do multiplayer. Depois disso vêm mais uma bateria de perguntas e aí sim, beta de Mass Effect: Andromeda pra todo mundo!

A data de quando a jogatina vai acontecer não foi anunciada, porém o formulário dá as opções "PS4" ou "Xbox One" quando pergunta onde você quer jogar o beta. Assim passou o N7 Day, que revelou também o retorno das missões de lealdade, e onde Andromeda se situa na linha do tempo de Mass Effect: 600 anos após o fim de Mass Effect 3, mas a partir de quando esses 600 anos são contados, mistério define. 

Ah, sim. Bora lá ver o trailer:


Mass Effect: Andromeda será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas a data ainda não foi definida. A previsão é de que seja em algum momento da primavera americana de 2017, o que seria em torno do começo do próximo ano, caso a EA não atrase o lançamento. Enquanto isso você curte a chegada da trilogia Mass Effect no Xbox One via retrocompatibilidade.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.