Header Ads

paiN Gaming anuncia saída de brTT


A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a saída de Felipe “brTT” Gonçalves. O atirador, que fazia parte da equipe desde o começo de 2015 não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de League of Legends da paiN.

O brTT fez parte da equipe da paiN Gaming que representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends e que têm o melhor desempenho de uma equipe brasileira na competição.

História

Ex-jogador de Counter Strike 1.6 e DotA, brTT entrou para a paiN em 2012 e conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, brTT foi contratado pela Keyd Stars e fez parte da conquista de quatro campeonatos nacionais pela equipe.
Retornando à paiN em janeiro de 2015, o atleta fez parte da conquista do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e também do International Wildcard, conquistando vaga para o Campeonato Mundial.

Considerado por muitos o melhor Draven do mundo e um dos melhores jogadores brasileiros na posição de atirador, brTT fez seu nome e conquistou uma grande base de fãs durante seus sete anos de carreira.

A paiN Gaming agradece imensamente ao brTT pelo empenho durante todos esses anos e deseja muita sorte na sua carreira.

Saiba mais detalhes sobre a saída do brTT no pain.gg

Saiba mais sobre a paiN Gaming – www.pain.gg/midiakit

Via paiN Gaming

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.