Header Ads

Para Tomonobu Itagaki o PS4 Pro é apenas retórica

O criador de Devil's Third e Dead or Alive, afirmou que tanto PlayStation 4 Pro e Xbox Scorpio são apenas retóricos e que a real intenção ao lançar as versões turbinadas da atual geração, é para o uso da realidade virtual e a atual geração não tem potência para rodar a tecnologia.

"Não sabemos qual será o próximo console, por isso há uma grande possibilidade de Devil's Third 2 ser lançado no PC," comentou Itagaki em entrevista com o Polygon. "Penso que o futuro está muito enevoado e é difícil de prever".

Itagaki se refere a próxima geração que venha suceder Xbox ONE e PlayStation 4, visto que ele pensa em lançar Devil's Third 2 em seus sucessores. A geração atual não aguenta o uso da realidade virtual e para ele, esse é o único motivo para o lançamento dos consoles atuais com uma potência maior: processar a realidade virtual.

Tomonobu conclui: "Vou novamente meter-me em problemas por dizer isto, não vou? A Sony e a Microsoft vão andar a perseguir-me por dizer coisas como estas. A PS4 Pro não é realmente a sua motivação. A realidade virtual, que é o verdadeiro motivo da melhoria, necessita de muita potência de processamento".

Você concorda com as colocações de Itagaki? Comente.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.