Header Ads

Patch de Skyrim Special Edition vem para corrigir problemas de áudio e outros


Depois de Skyrim Special Editon receber o beta do mais novo patch nos PCs, a Bethesda agora libera a correção para todas as plataformas, então fique de olho no que vem por aí.

A atualização 1.1 corrige vários problemas entre a perda de qualidade no áudio das versões PC e Xbox One, descoberta logo após o lançamento do game no dia 28 de outubro, fato que a Bethesda tomou conhecimento rapidamente e logo começou a trabalhar na solução. Além disso problemas como os NPCs não aparecerem onde deveriam (pensa numa ousadia), certos elementos de interface não aparecerem corretamente nas versões Xbox One e PlayStation 4, além de melhorias na performance geral estão inclusos.

E assim nós vamos na lista completa do patch:

  • Melhorias de performance geral e otimizações
  • Corrigido problema raro de NPCs não aparecendo nos locais corretos
  • Corrigido problema com elementos de interface não aparecendo corretamente (Xbox One e PS4)
  • Corrigido problema com saves sendo marcados de forma errada como "Modded," mesmo quando não existem mods ativos
  • Atualizados alguns arquivos de som para não usar compressão

O aguardado remaster de Skyrim ainda traz a questão de quantos gigabytes de mods você vai poder instalar em cada console, e depois disso a gente te recomendar dar uma olhada na lista de mods com mais de 200 opções doidas, engraçadas, úteis e óbvio que bizarras, afinal, é de Skyrim que nós estamos falando.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.