Header Ads

Street Fighter V vendeu menos de 100.000 cópias desde maio

Na última quinta a Capcom revelou parte do seu relatório finaceiro e nele consta que desde maio, Street Fighter V vendeu menos de 100.000 cópias. Ao todo o jogo vendeu em torno de 1.4 milhão de cópias desde seu lançamento em Fevereiro deste ano. A expectativa era de vender 2 milhões de cópias quando foi lançado o update de Março.

Ou seja, mesmo com a produtora correndo contra o tempo para pagar as impressões negativas do lançamento, que para o grande público foi considerado jogo capado, a Capcom entregou o jogo que esperava: pronto pro competitivo.


Ao passar dos meses as atualizações, a chegada do modo história, o sucesso da final do EVO transmitida pela ESPN, o sucesso da atual Capcom Pro Tour. Mesmo com tudo isso, não conseguiu reverter a imagem para aumentar as vendas. É possível que isso melhore se ela mostrar que realmente, não existirá um Super Street Fighter V. Ela prometeu atualizar sempre o mesmo jogo, fazendo o estilo de negócio do League of Legends.

via Shoryuken

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.