Header Ads

Tamagotchi ganha o primeiro curta animado em nove anos


Foi anunciado pela Bandai nesta terça-feira (1) que um novo curta animado de Tamagotchi será produzido. Com previsão de lançamento em 2017 durante a Semana Dourada (junção de feriados que vai de abril até o começo de maio no Japão), Eiga Tamagotchi: Himitsu no Otodake Daisakusen, será o retorno de Tamagotchi as telonas depois de nove anos! 

O curta celebra os vinte anos da franquia Tamagotchi, pois 2016 é o ano de todo mundo comemorar vinte anos de alguma coisa, risos. Espere por alguns elementos nostálgicos que vão unir crianças de todas as idades (inclusive as grandes) na diversão.

A franquia Tamagotchi veio ao mundo em 1996 quando a Bandai lançou os lendários bichinhos virtuais que venderam em torno de 40 milhões de unidades. O revival da marca veio em 2004 e fez história de novo, vendendo mais de 38 milhões de Tamagotchis, 1.72 milhões deles sendo da linha Tamagotchi iD que foi lançada em 2009. No final de março de 2016 a franquia contabilizou mais de 81 milhões de games vendidos ao redor do mundo, o que traduzindo, wow.

Já a estreia na TV veio em 1997 com Anime TV de Hakken! Tamagotchi, que foi exibido até 1998), e Saikō! Tamagotchi, exibido entre 2007 a 2008. Dai veio Tamagotchi! em 2009, Tamagotchi! Yume Kira Dream em 2012, Go-Go Tamagotchi! em 2014, e Tamagotchi! Tama Tomo Daishū GO! em 2015. O anime Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama é a produção mais recente, tendo sido lançada em outubro de 2015.

Nos filmes, a Bandai lançou nos cinemas em 1997 o curta Tamagotchi Honto no Hanashi, os filmes Eiga de Tōjō! Tamagotchi Doki Doki! Uchū no Maigotchi!? em 2007, e Eiga! Tamagotchi Uchū Ichi Happy na Monogatari!? em 2008. Resumindo, duas décadas de fofura e crianças aprendendo da forma hi-tech a ter bichinhos de estimação da forma mais em conta possível (e o orçamento de muitos pais agradeceu na época).

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.