Header Ads

Battle Royal The Showdown 2016

No final de semana passado aconteceu na cidade de King of Prussia (no estado Norte Americano da Pensilvânia) o NorthEast Championships XVII, um dos maiores eventos de jogos de luta dos Estados Unidos, que serviu de palco para as finais do Dead or Alive Battle Royal 2016 (a turnê mundial de Dead or Alive).

Ao contrário das finais mundiais de Pokkén, Street Fighter e Tekken, o torneio era aberto para qualquer um que quisesse participar e os jogadores qualificados simplesmente ganhavam passagens com tudo pago para disputar as finais. Após diversas lutas, o Top 16 ficou definido com quatro Japoneses, um Coreano e doze Americanos, mas apenas os residentes da América do Norte conseguiram avançar para o Top 3.

Os jogadores de Nova York Rikuto e XcaliburBladez e o jogador Master do Texas disputaram as finais, confira:

Winners Finals:

Losers Finals:

Grand Finals:

O evento dava uma premiação de mais de $6000,00 (em torno de R$20000,00) que foi distribuida entre os primeiros colocados numa divisão de 70% para o primeiro, 20% para o segundo e 10% para o terceiro. No total de todos os eventos, a turnê premiou os jogadores com mais de $12000,00 (em torno de R$40000,00).

Confira os resultados completos abaixo:

1- FSD Rikuto (NY, USA)
2- UGS XcaliburBladez (NY, USA)
3- MASTER (TX, USA)
4- SYN Khaliah (MS, USA)
5- SYN Static Shock (TX, USA)
5- Terurock (JPN)
7- Tanii (JPN)
7- Siologica (JPN)
9- Sidestep Throw (DE, USA)
9- UGS Soy (KOR)
9- Shade Swifteye (VA, USA)
9- GXR CrazySteady (CA, USA)
13- UGS BlackmoonrisingX (NC, USA)
13- GXR | SRM h0oDLeSs (IL, USA)
13- GXR JC Akira (JPN)
13- DestructionBomb (NY, USA)
via Counter Hit

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.