Header Ads

Começou o evento de fim de ano em Pokémon Go


Expandindo os horizontes depois da recente -porém limitada- atualização, começa neste domingo (25) o evento de natal em Pokémon Go, que vem trazer alguns motivos extras para você não esquecer o game no churrasco, e continuar jogando.

Com o evento, você tem chances maiores de chocar um Togepi, Pichu, e "outros pokémon recentemente encontrados" da região de Johto, entre eles o Pikachu com gorro de natal que evolui para um igualmente festivo Raichu. O pokémon ficaria disponível primeiramente até o dia 29 de dezembro, mas agora o prazo aumentou, então a expectativa é que você o encontre até o fim do evento em 3 de janeiro.

Ah! E todos os dias que você visitar uma PokeStop, vai ganhar um encubador de uso único.

A partir de 30 de dezembro até 8 de janeiro você terá uma chance melhor de conseguir os iniciais de Kanto e as suas evoluções, aka Bulbasaur > Ivysaur > Venusaur, Charmander > Charmeleon > Charizard, Squirtle > Wartortle > Blastoise. Para facilitar o processo, os lure modules vão durar uma hora completa, o dobro dos atuais 30 minutos.

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.