Header Ads

JoJo's Bizarre Adventures: Diamond is Unbreakable é eleito o anime mais interessante de 2016

Honestamente não ia fazer notícias nesse final de ano, devido um especial que está sendo editado, contudo, Jojo's tem potência para diversas coisas e vamos lá. A NicoNico, serviço de streaming japonês e principal rival com potencial de derrubar o Youtube se aumentar o conteúdo free ou "regional lock", perguntou para seus usuários qual foi o anime mais interessante do ano para eles.

O eleito foi JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable. Apesar dos homens preferirem Re:ZERO -Starting Life in Another World-, e das mulheres elegerem Yuri!!! on Ice como a anime mais interessante, o anime mais consensual entre os homens e mulheres é mesmo Diamond Is Unbreakable da David Production. A quarta parte da saga épica de Hirohiko Araki é altamente popular entre os espectadores Japoneses, e entre os "memistas" tupiniquins também. Afinal, você pode não conhecer Jojo's, mas com certeza, já viu algum tipo de meme dele.

Confira o top 10:

JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable (7.4%)
Re:ZERO -Starting Life in Another World- (7.1%)
KonoSuba - God's blessing on this wonderful world!! (5.4%)
Yuri!!! on Ice (4.0%)
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (3.9%)
GATE (2.9%)
Mr. Osomatsu (2.5%)
Sound! Euphonium 2 (2.4%)
New Game! (2.0%)
Drifters (2.0%)


Alguns extras para aproveitarmos os memes e rirmos um pouco:

Um dos melhores

Não importa a época, as aberturas dos animes mantêm um padrão e permitem esses mashups

E a figura que mais gerou meme na reta final do ano, afinal, The Wall is Unbreakable

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.