Header Ads

JoJo's Bizarre Adventures: Diamond is Unbreakable é eleito o anime mais interessante de 2016

Honestamente não ia fazer notícias nesse final de ano, devido um especial que está sendo editado, contudo, Jojo's tem potência para diversas coisas e vamos lá. A NicoNico, serviço de streaming japonês e principal rival com potencial de derrubar o Youtube se aumentar o conteúdo free ou "regional lock", perguntou para seus usuários qual foi o anime mais interessante do ano para eles.

O eleito foi JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable. Apesar dos homens preferirem Re:ZERO -Starting Life in Another World-, e das mulheres elegerem Yuri!!! on Ice como a anime mais interessante, o anime mais consensual entre os homens e mulheres é mesmo Diamond Is Unbreakable da David Production. A quarta parte da saga épica de Hirohiko Araki é altamente popular entre os espectadores Japoneses, e entre os "memistas" tupiniquins também. Afinal, você pode não conhecer Jojo's, mas com certeza, já viu algum tipo de meme dele.

Confira o top 10:

JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable (7.4%)
Re:ZERO -Starting Life in Another World- (7.1%)
KonoSuba - God's blessing on this wonderful world!! (5.4%)
Yuri!!! on Ice (4.0%)
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (3.9%)
GATE (2.9%)
Mr. Osomatsu (2.5%)
Sound! Euphonium 2 (2.4%)
New Game! (2.0%)
Drifters (2.0%)


Alguns extras para aproveitarmos os memes e rirmos um pouco:

Um dos melhores

Não importa a época, as aberturas dos animes mantêm um padrão e permitem esses mashups

E a figura que mais gerou meme na reta final do ano, afinal, The Wall is Unbreakable

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.