Header Ads

É o fim do Motorista Fantasma em Agents of Shield?


A primeira metade da quarta temporada de Agents of Shield girou em torno do universo de Robbie Reyes e seu tio, o poderoso Eli Morrow. Entretanto, logo quando Robbie estava prestes a entrar 100% em modo Motorista Fantasma, ele e Morrow desapareceram - e eis que era o fim do personagem. Ou quase. Em entrevista ao TVLine, o produtor excecutivo Jed Whedon revelou exatamente o destino do personagem de Gabriel Luna.

"Ele está preso em outro lugar" disse o Whedon mais novo. "O que normalmente significa que ele não está morto."

Já o produtor executivo Jeff Bell refletiu sobre o motivo que a equipe decidiu encerrar o arco do Motorista Fantasma no mid-season finale: "O personagem é muito para 22 episódios, especialmente com tudo que nós gostamos e temos preocupação na série," disse ele, que citou "considerações financeiras" como outro dos motivos que motivaram a saída do personagem na primeira metade da atual temporada.

(Afinal, aquela caveira flamejante não é nada barata)

Com isso, que faz as honras de causar problemas no retorno dos episódios inéditos é Aida, introduzindo a história dos Life Model Decoys (LMD), que tiram o chapéu na lembrança ao acontecido em Vingadores 2 com o Ultron.  "Nós achamos que vocês verão os próximos episódios e imediatamente vão sentir como, 'Oh, esse é um tipo diferente de história.' Nós estamos animados com isso," Whedon comentou.

Mas e se as histórias de Robbie Reyes e Aida se encontrarem bem lá no fim da temporada? "Da mesma forma que Radcliffe permitiu Aida ler o livro para trazer Coulson, Fitz e Robbie de volta, ao construir essa espécie de coisa quântica, faz sentido então que ela possa fazer outras mudanças," Bell deixou no ar.

"Nós podemos ir em uma diferente jornada, mas ainda estamos no mesmo mundo do Motorista Fantasma, e essas coisas podem se conectar no futuro de alguma forma - talvez de uma forma emocionante," Whedon acrescentou. Então uma vez que a Marvel tem o lema do #ItsAllConnected, e até que faria sentido o retorno do Motorista que conquistou o carinho dos fãs, quem sabe. Afinal, esse é apenas o começo da fase mística de Agents of Shield.

Os agentes mais ocupados da Marvel voltam no dia 10 de janeiro na ABC, prontos para o nono episódio da quarta temporada. O elenco conta com Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-Na Wen (Melinda May), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso “Mack” Mackenzie) & cia.

Confira o vídeo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.