Header Ads

Rogue One supera os 500 milhões de bilheteria mundial


Numa semana onde o universo Star Wars sofreu a dura perda de Carrie Fisher, e agora de Debbie Reynolds, sua mãe, fica quase impossível pensar que de uma galáxia muito, muito distante possa sair boas notícias. Felizmente, pode sim, e quem traz um pouco de calma ao coração nerd é Rogue One.

Como quem não quer nada, a bilheteria do primeiro spin-off de Star Wars vai crescendo e ficando ainda mais bonita. O longa faturou na estreia um pouco mais que a previsão, e continua liderando os cinemas ao redor do mundo, de forma que os números arrecadados passaram (globalmente) dos 500 milhões de dólares. Mais exatamente, 523.8 milhões.

Só nos EUA, o mercado da casa, o longa faturou 155 milhões no primeiro fim de semana. Com isso, Rogue One impulsionou os rendimentos da Disney nos cinemas a impressionantes mais de 7 bilhões em 2016, superando sem trabalho os 6.9 bilhões de dólares da Universal (a americana, ok) em 2015.

Nada mal para um filme que correu tantos riscos, fez coisas meio fora da caixinha do que você espera quando o assunto é um filme de Star Wars. O marco também foi determinante para Felicity Jones (a menina Jyn Erso), nono lugar entre as figuras que mais faturaram esse ano em Hollywood. E você, já assistiu Rogue One? Confira o nosso review do filme.

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.