Header Ads

Série animada de Castlevania pode finalmente ganhar sinal verde


O Frederator Studios, casa dos sucessos Os Padrinhos Mágicos e Hora de Aventura está, segundo novo rumor, trabalhando numa série animada baseada em Castlevania, famosa franquia de horror da Konami que surgiu lá em 1986.

Contando a história da família Belmont através de várias gerações - cuja missão sem fim é derrotar o Drácula - o projeto de adaptar Castlevania circula há quase dez anos, mas após Fred Seibert, produtor de Hora de Aventura, revelar ao Nick Animation que o estúdio está trabalhando para adaptar "um dos jogos mais famosos dos últimos 30 anos," o IndieWire reportou que na última quinta-feira (29) que a animação está mais perto que nunca de virar realidade.

"Temos um projeto agora que está sem nome, e é baseado em um dos jogos mais famosos dos últimos 30 anos, que tivemos em nosso escritório por 12 anos sem ter a chance de realmente jogar. Mas ele tem grandes personagens, grande história, e eventualmente conseguimos fazer acontecer."

Nada garante por certo que é o nome de Castlevania na roda, porém o produtor Adi Shankar (o cara do polêmico live-action dos Power Rangers) já havia confirmado o envolvimento de Seibert numa série ligada ao mundo dos vampiros. Adicione o fato da franquia ter comemorado 30 anos em setembro desse ano, e quem sabe?

No giro de outras notícias sobre Castlevania, foi lançado Castlevania: Dracula X via Virtual Console para Nintendo 3DS e 3DS XL, e você já pode garantir o seu no eShop.

O game segue a trama do clássico Castlevania: Rondo of Blood, porém altera de forma significante o visual, o level design, e jogabilidade do original. Fãs mais hardcores podem até discutir a qualidade e/ou relevância do game, mas se assim, como quem não quer nada, você quiser conferir, é uma boa opção. Confira o vídeo de quando o game foi lançado para o Wii U:


Via WGTC (1), WGTC (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.