Header Ads

Agora é Rainbow Mika na linha Bishoujo da Kotobukiya


A Kotobukiya com sua linha Bishoujo, nos trás diversas personagens femininas dos jogos de lutas, em lindas estatuetas. No antigo site, já trouxemos algumas para vocês, incluindo a cilada chamada Poison! Ontem te mostramos a Ibuki, e hoje, vamos ver o terror dos jogadores de Street Fighter V na sua pose do V-Skill.

Debutando no jogo Street Fighter Zero 3 (ou Alpha 3 dependendo da região), Rainbow Mika é uma wrestling profissional japonesa, e grande fã do Red Cyclone: Zangief. Ela consegue tê-lo como mentor e mestre, e com isso, sempre temos alguma ilustração bem engraçada de ambos, até mesmo na história de SFV.

Empunhando seu microfone, fica no ar: estará ela utilizando o Mic Performance ou fazendo cosplay de Xou da Xuxa? Independente disso, podemos ver que ela vem bem colorida, unindo bem sua coloração de SFA3 e SFV. Seu lançamento está previsto para abril de 2017, custando meros U$79,99 trumps.


via Kotobukiya

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.