Header Ads

Chegou a hora de ver seu histórico de 2016 no Xbox

Os usuários da Xbox Live Gold receberam através do e-mail cadastrado no serviço uma grata surpresa: a notícia da recém lançada ferramenta The Reign of You, que revela suas estatísticas de usuário durante o ano de 2016, acrescidas de um presente especial: um emblema formado de elementos que representam as principais características do jogador. Acima, você pode ver como ficou o nosso!!

Entre os usuários, a Comunidade Xbox passou cerca de 207 horas no Xbox Live, um aumento com relação a 2015, onde foram 201 horas. A média geral de Conquistas adquiridas durante o ano entre os usuários foram 55. Segundo o site Eurogamer, as estatísticas foram geradas a partir dos dados dos jogadores até o dia 01 de outubro.

Além dos dados, é possível customizar o emblema com ícones de acordo com a preferência do jogador nos quesitos gênero, pontuação, estilo de jogo, reputação, motivação, temperamento e "como você chegou tão longe". É possível baixar o desenho pronto ou compartilhar a página com os números do jogador através das redes sociais.

via Gisele Henriques

Meu resultado de que o que mais joguei foi Dragon Age: The Inquisition (Xbox ONE). Confesso que esperava Killer Instinct, apesar das diversas horas de DA. No ano passado o posto ficou com Super Street Fighter IV Arcade Edition (Xbox 360). Este ano também joguei menos, porém, obtive um número signitifivo de conquistas dando um total de 183 desbloqueadas.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.