Header Ads

Age of Empires: Castle Siege chega em março para Android


Age of Empires está no mercado por quase vinte anos, o que é loucura de imaginar. E em março desse ano a franquia entra em outro mercado com o lançamento de Age of Empires: Castle Siege, novo game mobile feito pela Microsoft Studios em parceria com a Smoking Gun Interactive. Mas apesar da vibe que lembra os novinhos feito Clash Royale, o game promete algumas diferenças que fazem jus ao nome. Solte o play e veja:


Você poderá escolher entre civilizações como Bretões, Teutões ou Rus de Kiev, ter a companhia de nomes famosos como Joana d'Arc, com uma missão clássica: guiar a civilização escolhida através das eras, levantar a economia, sobreviver a guerras, com o ponto Age of Empires - poder comandar as unidades individualmente, algo que vai além de apenas clicar apenas no botão de ataque.

Plus: o game já disponível para iOS e PC há algum tempo, e apesar de vir finalmente para Android ele mantém o cross-platform, ou seja, dá para salvar o progresso na nuvem depois de jogar no celular, e depois continuar ele no PC, por exemplo. Ainda não temos a data certa de março, então fique de olho.

Via Droidgamers

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.