Header Ads

Agents of Shield vai mostrar como o Patriota conseguiu seus poderes


Quando a quarta temporada de Agents of Shield voltar na próxima terça-feira (10), espere por histórias estranhas. Mais ainda do que o arco sobrenatural da luta entre Robbie Reyes, o Motorista Fantasma e Eli Morrow, seu tio super poderoso e do mal. Foi algo que deu upgrade de mitologia e tom dark na série, sem nunca abrir mão do hábito de separar e unir os personagens centrais. Que agora têm a companhia do Diretor Jeffrey Mace (Jason O'Mara), o que mudou todas as dinâmicas. De novo.

O Patriota, como também é conhecido nas HQs, não demorou a fazer sua presença ser notada, porém pouco se sabe sobre ele. Os fãs continuam com um tanto de perguntas sobre o personagem, mas parece que a série está prestes a dar algumas respostas nos novos episódios.

Em entrevista recente ao TVLine, O'Mara falou por alto sobre o que os fãs podem esperar na segunda metade da atual temporada, e como seu personagem se encaixa nisso, incluindo uma explicação de como ele conseguiu seus poderes.

"Como Mace conseguiu seus poderes, toda sua história, será uma parte de grande importância nos próximos episódios. Como ele torna Daisy novamente em agente também será revelado, então existe muito para aguardar por aí."

No novo arco batizado de LMD (Life Model Decoy), Agents of Shield dá um giro inesperado ao revelar que a androide Aida sequestrou a verdadeira Melinda May (Ming-Na Wen), e a substituiu com um clone. Ousada, essa Aida. Tanto os planos dela como os planos do Dr. Radcliffe não foram revelados, claro, mas terão um belo desafio de manter os fãs ligados após o cativante Motorista Fantasma de Gabriel Luna.

A forma exata que Mace ganha peso na trama deixa a pessoa que vos fala meio curiosa. Tentar colocar tanto a Shield quanto Daisy Johnson, por vários episódios sendo a garota-problema de Agents, no radar do olhar público é algo importante, e que oficialmente ainda não aconteceu. Com força e durabilidade superhumanos, Mace é aberto com todos sobre o fato de ser Inumano, porém mais do que isso vamos saber em breve.

E saber que com certeza o Diretor Mace guarda algum segredo, senão não estaríamos falando de Agents of Conspiração. Será que teremos em breve o momento tão falado em que Daisy Johnson assume a direção da Shield, tal como acontece nos quadrinhos? Hm define.

Agents of Shield volta na próxima terça-feira (10) nos EUA com o episódio "Broken Promisses." Se ligue na prévia do que vem por aí:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.