Header Ads

 

Batman não terá mais a direção de Ben Affleck

Sendo uma das poucas coisas que se salvaram para a DC no cinema em 2016, Ben Affleck anunciou que não dirigirá mais o filme do "seu próprio" herói, mas, antes que você encarne o "Sadffleck"nem tudo está perdido ainda para o futuro filme do Homem Morcego.

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões", disse Affleck em um comunicado. "Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio e diretor que vai colaborar comigo neste grande filme. Eu continuo, e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo".

A Warner apoia a decisão de Affleck,e por enquanto seguimos sem muitas novidades sobre data de estreia ou quem possam ser os potênciais alvos de Affleck para o próximo filme do Batman, e, por enquanto temos Joe Manganiello para interpretar Slade Wilson, o Deathstroke.

via Coming Soon

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.