Header Ads

Canal Armadura Nerd em Janeiro de 2017

Final do mês vem a novidade, vamos recapitular os vídeos que vocês conferiram nos últimos 30 dias no canal Armadura Nerd. Se ainda não conhecia, inscreva-se já para ficar por dentro das novidades que ficam apenas nos vídeos. Vamos começar:



Saudades rentabilidade

O ano começou com seu vídeo de utilidade pública do ano. Compartilhe com seus amigos, marque o tempo dos meses no vídeo e confira os principais filmes para 2017.


Dojo Nerd First Attack

O Dojo Nerd deu as caras logo, afinal, 2017 começou bem movimentado na cena competitiva dos jogos luta. a Evil Geniuses, uma das mais tradicionais equipes de e-sports anunciou mudanças no seu lineup da FGC, e isso, surpreendeu muito a todos.


SWITCH Child O' Nintendo

A Nintendo finalmente mostrou mais sobre o novo console híbrido, o Nintendo Switch. Obviamente comentamos sobre ele e os jogos apresentados. Conteúdo legal é o que não faltou, obviamente, com o nosso toque pessoal em tudo, aquele diferencial junto com a porta de entrada para vocês nesse universo.



Desce uma ficha aê!

Finalmente chegamos em um consenso sobre o quadro coringa para apenas jogarmos, jogarmos e falarmos besteiras, jogarmos e testarmos coisas na edição de vídeo, enfim, jogar alguma coisa. Nesse mês rolaram as Jogatinas de Hokuto no Ken de Mega Drive; Killer Instinct de Xbox ONE que recebeu a Season 2 grátis no Games With Gold, e eu, sempre quis jogar com a Samara Morgan versão anime; ainda tivemos o Robin em um estilão bem Tokusatsu em Injustice 2:




Fire in the hole!

E fechando o mês, o Redação (que oscilou esse mês) comentei sobre a disputa da Eleague Major de CSGO, o qual nos envolvemos muito acompanhando a SK Gaming, equipe dos brasileiros. Vem mais material da Eleague por ai, aguardem!


Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.