Header Ads

Carrie Fisher gravou em segredo algumas falas para Dishonored


Em 2016 a grande celebridade foi a morte, que nos roubou várias estrelas, entre elas Carrie Fisher. Entretanto, a princesa favorita da galáxia foi um dos vários presentes que a atriz deixou para o mundo nerd, que inclui também algumas dublagens. Foi incrível ouvi-la em Lego Star Wars: O Despertar da Força, mas o que você talvez não saiba, é: não foi a primeira vez de Carrie Fisher emprestando a voz para um game.

Ela também gravou algumas falas em segredo para o primeiro Dishonored, mas para conseguir ouvi-las você precisa seguir um passo a passo bem específico: mate o oficial de propaganda na Torre Dunwall durante a missão "Return to the Tower," e depois em certo momento do game você ouvirá Carrie Fisher falando pelos auto-falantes sobre a forma adequada de disposição de indivíduos mortos.

(Uma ironia interessante, dado o timing do que você faz)

Veja o momento no vídeo abaixo:


O diretor criativo do game, Harvey Smith (que também trabalhou em System Shock e Deus Ex), postou no Twitter sobre como foi trabalhar com a atriz.


No giro das notícias, a edição #14 da HQ Poe Dameron vai prestar sua homenagem a General Leia Organa, cujo papel será deveras importante no Episódio VIII da saga. Esse foi o último trabalho da atriz, e tecnicamente é a última chance de vermos Carrie Fisher nos cinemas, pois a expectativa é de que a Disney tire a personagem de cena, ao invés de considerar um retorno usando computação gráfica. (o que geraria muita controvérsia).

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.