Header Ads

Cloud9 faz mudanças na equipe de Overwatch


O ano dos e-sports começou intenso com as mudanças por aí, destaque para Evil Geniuses sem seus gênios dos games de luta. Aqui, nos FPS, a dança das cadeiras continua com a Cloud9, que anuncia mudanças na equipe de Overwatch.

Com a segunda temporada da OGN APEX começando, a equipe trouxe reforço: Gods, que jogou pela NRG durante a temporada passada da APEX, junta-se a Lane ‘Surefour’ Roberts, Lucas ‘Mendokusaii’ Håkansson & cia, para dar mais versatilidade ao time.

"Eu estou muito animado de me juntar a Cloud9. Ser parte de uma organização incrível é definitivamente uma grande oportunidade para minha carreira, e mal posso esperar para ver tudo que vamos conseguir juntos. Também estou animado de me juntar a esse roster de jogadores que sabem o quanto custa para vencer nos níveis mais altos, e estão todos trabalhando para fazer isso acontecer.

Retornar a Coreia tem sido uma experiência ótima experiência até agora, e eu estou ansioso em provar o meu valor na próxima temporada. Aos meus sobrinhos e todos os outros fãs da Cloud9: obrigado por acreditarem em nós, não vamos desapontar vocês."

Gods chega para substituir Kyle ‘KyKy’ Souder, que será o técnico da EnVyUs, grande vencedora da Season 1 da APEX. Com isso, a formação de Overwatch da Cloud 9 fica assim:

  • Lane ‘Surefour’ Roberts
  • Lucas ‘Mendokusaii’ Håkansson
  • Daniel ‘Gods’ Graeser
  • Adam ‘Adam’ Eckel
  • Ruben ‘ryb’ Ljungdahl
  • Randal ‘Roolf’ Stark


Via Dexerto

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.