Na semana passada trouxemos para vocês as imagens do crossover que está mexendo com as gerações fãs de tokusatsu, com o encontro de Gavan e Dekaranger em  Space Sheriff Gavan VS Special Investigation Task Force Dekaranger.


Não é exagero dizer que tem de tudo no trailer, então vamos ir bem por partes, ou tentar, é um encontro muito inusitado e que está parecendo casar muito bem. E óbvio que precisa começar no henshin (transformação) para já atiçar ainda mais a audiência.

O trailer começa nos mostrando Geki Jumonji (Yuma Ishigaki), o Gavan Type G aprendiz do Gavan original, em ação até que temos uma morte e começa o tumultuo. Particularmente o cenário me dá um ar muito artificial nessa cena, sem passar uma naturalidade na cena.

A equipe de investigação dos Dekaranger começa a entrar em ação e podemos ver o possível suspeito em fuga e então vamos para a cena do casamento até que João Kleber chega com o PARA PARA PARA! Geki interrompe a cerimonia. É pessoal, não dá para ter uma vida civil quando você é um "Ranger".


Então chegamos no climax da nostalgia: MacGaren aparece diante de Gavan, e sim, podemos ver um pouco do embate entre os dois. Particularmente gostei da repaginada no visual do icônico "Jaspion mal" para alguns, e um vilão que já possui um visual muito legal para a sua época.

Nessa parte da luta, podemos ver que deu muito ruim para Geki, que tem sua espada quebrada e mais para frente leva um tremendo esporro do seu mentor: Retsu Ichijouji (Kenji Oba). Outra aparição surpresa é a repaginação da vilã Benikiba. Sim, Benikiba, a vilã na série Jiraya também aparece interpretada por Mikie Hara.

Tapa no visual de MacGaren.
Depois vemos ação e essa promete ser bem feita no filme. Particularmente o anuncio, e agora o trailer, já me dava a sensação que esse crossover realmente casa bem, até mesmos com os convidados especiais. Afinal, de um lado temos um esquadrão policial e do outro o policial do espaço. Muito mais do que apenas service, que óbvio, está (muito) bem embutido.

E o que vocês acharam do trailer? Ansiosos para a estreia na web?

Space Sheriff Gavan VS Special Investigation Task Force Dekaranger tem lançamento previsto no Japão para 17 de junho de 2017.