Header Ads

Cooperation Cup Vol. 15 - Resultado Final

Aconteceu nesse final de semana na região de Tokyo (no Japão) o evento 15th Cooperation Cup, o maior torneio de Street Fighter III 3rd Strike do mundo. Embora o jogo seja de 1999 e no Ocidente já é considerado ultrapassado, sua cena no Japão ainda está forte, com o evento recebendo a participação de mais de 450 competidores!

O evento é composto de torneios com times de até 5 jogadores e foi dividido em dois dias. O primeiro dia (dia 7 de Janeiro) recebeu o Pre-Cooperation Cup, que é um torneio que antecede o principal e que encoraja os jogadores a formarem times aonde todos usam o mesmo personagem. Isso cria um desafio interessante, pois torna as partidas muito focadas em conhecer a match-up. Esse torneio teve a participação de 65 times!

No segundo dia (8 de Janeiro) aconteceu o torneio principal, 15th Cooperation Cup, que exige que cada time tenha pelo menos três personagens diferentes. 91 times participaram dessa competição, e a final pode ser conferida abaixo:


Classificação final

1. Z Senshi – Kuni (Ryu), CBZ|Onuki (Chun-Li), SHO (Yun), Tokura (Yang), Genki (Alex)
2. 57-Nen Sedai Yonin + 54-Nen Sedai Hitori – Tominaga (Makoto), Match (Gouki), Boss (Yun), Furo (Yang), K (Chun-Li)3. Master Course – Game Center Arashi (Gouki), Kyabetsu (Ken), Moto (Yun), Nitto (Yun), Rikimaru (Chun-Li)
3. K.O Family – K.O (Yang), Kashi (Ken), Hirai (Ken), RX (Urien), Yakkun (Yun)

5. Sei Thanatos Gakuen – Sei (Elena), Thanatos (Oro), Tempura (Dudley), Akagaeru (Alex), Aoi (Urien)
5. Ouka – Raoh (Chun-Li), Mester (Yun), Inoue (Makoto), Matsuken (Ken), Shintarou (Yun)
5. The Matsuri – F (Dudley), Nishikawa (Yang), Shinta (Yun), Dekoi (Gouki), zako (Alex)
5. Home Ground – Haitani (Makoto), MOV (Chun-Li), Momochi (Yun), Vanao (Ryu), Saru (Yun)

Mais detalhes do torneio e do pré Cooperation Cup, vocês pdem conferir no Counter Hit

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.