Header Ads

Crossplay de Gears Of War 4 está disponível para multiplayer


Após ter sido testado em 2016, a desenvolvedora The Coalition anunciou finalmente que o crossplay entre Xbox One e PC está disponível para o multiplayer de Gears of War.

O crossplay está disponível na playlist Social Quickplay, mas se você esperava pelos modos Core ou Competitive, más notícias: eles ficaram de fora. A Coalition disse que com base no período de testes, os jogadores nas duas plataformas apresentaram em média o mesmo nível de habilidade (em termos de pontuação, mortes por partida e proporção de jogadores mortos/vezes morridas), mas a desenvolvedora queria ter certeza de que as playlists Rankeadas fossem "o mais competitivas possível," por isso sem crossplay para elas.

Mais de 115 mil pessoas participaram do fim de semana no qual o crossplay foi testado, e o percentual de jogadores por plataforma teve uma diferença absurda: 91% foram do Xbox One, enquanto apenas 9% do PC.

"Estamos incrivelmente animados de aproximar nossas comunidades do Xbox One e Windows 10 no multiplayer Public Versus, através do poder da Xbox Live," disse a Coalition. "Obrigado pela sua participação, feedback e paixão - sem os nossos fãs incríveis, essa decisão não teria sido possível."

No giro de notícias relacionadas, Gears of War 4 recebeu agora em janeiro dois novos mapas.

O Blood Drive:


E o Clocktower:


Além de 280 novos cards:

Clique para ampliar

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.