Header Ads

CW renova sete séries e ressuscita Constantine (ou quase isso)


Aqui no Brasil nós diríamos que o CW está com tudo e não está prosa. De verdade. Enquanto as séries da emissora estão de férias para voltar no final de janeiro, ela não perdeu tempo em anunciar a renovação de todas as séries da DC. E não só isso: Constantine está de volta! Ou quase isso. Vem comigo que eu vou explicar melhor.

Com a notícia, Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow vão respectivamente para terceira quarta, sexta e terceira temporada, e como tempo passa! Nenhuma dessas renovações chega ser surpresa, entretanto, afinal basta lembrar do feedback histórico que o quarteto rendeu em 2016. E do quanto a pessoa que vos fala gostou disso. Além delas, Supernatural, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend também foram renovadas.

Mark Pedowitz, presidente do CW, comentou que a abordagem fora da caixa adotada pela emissora tem sido a chave do sucesso, comentando a capacidade de reunir desde as produções da DC, comédias e dramas sci-fi. "Renovações adiantadas dessas sete séries agora permitem aos nossos produtores planejar a frente para próxima temporada, e nós dá uma base sólida, com séries para exibir durante todo o ano."

Se você pensou e iZombie, Bruna? Nenhuma notícia. Nada de The 100? Nada... Por enquanto. Mas não descarte os retornos dessas séries 100%, embora uma renovação adiantada não seja o que você esperaria delas, afinal não chegam a ser exatamente os carros-chefe da emissora.

Agora... Sobre Constantine. Eu disse que o CW ressuscitou o personagem, sim, porém o carismático demonologista interpretado por Matt Ryan volta ao radar na forma de curtas animados de seis a dez minutos, que serão disponibilizados no serviço de streaming da emissora (o CW Seed). Apesar de ainda não existirem planos para o retorno live-action de Constantine, eles também não foram descartados. (é tipo uma meta aberta para depois dobrar a meta)

Então pode se preparar, pois vai ter DCTV pra caramba. Aproveite pra ver a nova arte de Constantine que já divulgaram:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.