Header Ads

Ator de Into the Badlands junta-se ao elenco de Tomb Raider


Nos ombros do reboot de Tomb Raider nos cinemas pesa muita expectativa e esperança, afinal, vão-se 14 anos desde A Origem da Vida com Angelina Jolie. Lara Croft mudou, o mundo mudou, e enquanto a produção do longa continua, as notícias vão chegando. Na mais recente, Daniel Wu, da série Into the Badlands, acaba de juntar-se ao elenco do filme. Ele será Lu Ren, "um capitão que se une a Lara Croft na missão para encontrar seu pai."

Wu recentemente voltou a TV com o retorno da nova temporada de Into the Badlands, e entre seus trabalhos estão Warcraft, O Homem com Punhos de Ferro e Operação Zodíaco. Ele fará companhia a Alicia Vikander, vencedora do Oscar com A Garota Dinamarquesa, que será a nossa arqueologista favorita, e Walton Goggins, o antagonista ainda sem nome.

Em 2016 o produtor Graham King soltou alguns detalhes sobre a história, dizendo que "Isso é o que nós chamamos de uma história de volta as origens... Essa é a jovem Lara Croft em busca de saber se o seu pai está vivo ou morto, então tem uma parte bem emocional nisso, e eu acho que é isso o que Alicia Vikander achou tão interessante. A narrativa é realmente boa, nós conseguimos a equipe certa, e um grande diretor. Acho que vai ser realmente divertido fazer um filme desse tipo."

Atualmente você pode encontrar Lara Croft em Rise of the Tomb Raider, game mais recente lançado em 2015 para PC, Xbox 360, Xbox One, e PlayStation 4. Nos quadrinhos, a Dark Horse mantém a série escrita por Mariko Tamaki com arte de Philip Sevy, que segue a continuidade do reboot nos games.

Dirigido por Roar Uthaig (A Onda, Presos no Gelo), Tomb Raider tem previsão de estreia em 16 de março de 2018.

Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.