Header Ads

Darren Criss será o Music Meister do crossover musical Flash/Supergirl


Março é o mês do inusitado crossover musical entre Supergirl e The Flash, porém mais do que isso: o episódio será uma grande reunião: Darren Criss, o Blaine Anderson de Glee será o Music Mesiter!

Se você não sabe, eu conto: Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) passaram por Glee. "Como não poderíamos colocá-los contra outro favorito de 'Glee' como Darren Criss," disse o produtor executivo Andrew Kreisenberg. "Ficamos impressionados com seu talento ao longo dos anos, e mal podemos esperar para ver o que ele vai fazer com o Music Meister."

O evento batizado de "Duet" será dividido em duas partes, e também vai contar com Jesse L. Martin e Carlos Valdes (The Flash), Jeremy Jordan, David Harewood e Chris Wood (Supergirl), Victor Garber (Legends of Tomorrow) e John Barrowman (Arrow). a direção é do veterano do Arrowverse Dermott Downs.

Anterior a Glee, Criss foi o Harry Potter do musical "A Very Harry Potter Musical" da StarKid. Ele então passou pela Broadway para o revival de "How to Succeed in Business Without Really Trying."

Duet chega nos trilhos do mega sucesso de Invasion, o evento que reuniu os heróis de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, com a estreia de Supergirl nos crossovers do CW. E o resultado foi ótimo. A primeira vez que Barry Allen e Kara Danvers se encontraram foi em The Finest, o primeiro crossover entre as séries em março de 2016.

Sinal de que a emissora realmente confia na série, já renovada para terceira temporada, certo?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.