Header Ads

Novo DLC de Dead Rising 4 tem novos modos e trajes de Street Fighter


Ainda curtindo a pancadaria na zumbizada de Dead Rising 4? A Capcom arranjou uma coisinha nova para você a partir do dia 30 de janeiro, os jogadores poderão baixar de graça uma ponta do novo DLC para Xbox One e Windows 10, que introduz novos modos de dificuldade no jogo, e uma coleção de roupas que vai deixar o amigo Frank West no mínimo estiloso.

Maaaas calma! Não são apenas roupas genéricas e sem graça que você acha numa lojinha do Willamette Mall: são cinco novos trajes baseados e inspirados em alguns dos personagens de Street Fighter, ou seja, é a Capcom meio que fazendo um crossover entre as pratas da casa. Zanguief, Guile, Bison e Cammy estão no pacote, e o quinto quem sabe, seria Chun-Li ou Ryu?

Sobre os novos modos de dificuldade, a Capcom diz que você terá de prestar muito mais atenção aos arredores quando encarar o desafio, caso contrário, pois os inimigos causam mais dano. Além disso, as armas do Frank ficarão sem uso muito mais rápido que o normal, e itens de saúde vão restaurar menos. O anúncio não explicou as diferenças exatas entre as duas novas dificuldades, mas é de se imaginar que ambas estão acima do modo padrão disponível no jogo.

Se você ainda não deu uma conferida em Dead Rising 4, a Capcom está oferecendo um trial de 1 hora para Xbox One, podendo manter todo progresso feito durante a hora extra caso você compre o game completo.

Por fim, os alemães agora finalmente podem comprar a versão digital de Dead Rising 4 a partir do dia 31 de janeiro, a primeira vez que um game da franquia é liberado na Alemanha. Ah, claro, se ligue nos trajes de Street Fighter abaixo:



WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.