Header Ads

Diretor de Black Sails vai comandar The Inhumans


Desde o começo a Marvel vem animada com o seu mais novo produto: a série dos Inumanos. De filme que foi parar no limbo do sai-não-sai, até série com estreia nos cinemas IMAX foi um longo caminho, mas rapidamente as coisas vem se acertando: já sabemos que o produtor de Punho de Ferro será o showrunner, que as filmagens podem começar em março, e temos as possíveis descrições do tipo de Família Real que os produtores procuram. E agora temos o diretor.

Roel Reine vai dirigir os dois primeiros episódios de The Inhumans, e se você acha que o holandês foi escolhido ao acaso, na verdade não foi. Vencedor do Golden Calf (equivalente holandês do Oscar) com The Delivery, Reine comandou em 2015 o longa histórico Michiel de Ruyter, o único filme holandês a ficar no top 10 de bilheteria dos Países Baixos, junto com blockbusters como Jurassic World e Velozes e Furiosos 7.

Mas ele comandou trabalhos por aqui na Terra das Américas: Corrida Mortal 2 e 3, O Escorpião Rei 2 - Batalha Pela Redenção, O Homem com Punhos de Ferro 2, Inferno no Faroeste, e a sua primeira série de TV que foi justamente nos EUA - você talvez conheça Black Sails, o épico sobre piratas do canal STARZ?

The Inhumans é uma produção conjunta entre Marvel, IMAX e ABC Studios, e o "ABC" incluso no projeto preocupa sim (e bastante) a pessoa que vos fala, mas até então a coisa toda mostra bastante potencial. A estreia acontece nos cinemas, onde a série fica durante as duas primeiras semanas de setembro, depois indo para ABC, que pretende exibir os episódios semanalmente.

Loucura, né?

Via Marvel

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.