Header Ads

Diretor de Black Sails vai comandar The Inhumans


Desde o começo a Marvel vem animada com o seu mais novo produto: a série dos Inumanos. De filme que foi parar no limbo do sai-não-sai, até série com estreia nos cinemas IMAX foi um longo caminho, mas rapidamente as coisas vem se acertando: já sabemos que o produtor de Punho de Ferro será o showrunner, que as filmagens podem começar em março, e temos as possíveis descrições do tipo de Família Real que os produtores procuram. E agora temos o diretor.

Roel Reine vai dirigir os dois primeiros episódios de The Inhumans, e se você acha que o holandês foi escolhido ao acaso, na verdade não foi. Vencedor do Golden Calf (equivalente holandês do Oscar) com The Delivery, Reine comandou em 2015 o longa histórico Michiel de Ruyter, o único filme holandês a ficar no top 10 de bilheteria dos Países Baixos, junto com blockbusters como Jurassic World e Velozes e Furiosos 7.

Mas ele comandou trabalhos por aqui na Terra das Américas: Corrida Mortal 2 e 3, O Escorpião Rei 2 - Batalha Pela Redenção, O Homem com Punhos de Ferro 2, Inferno no Faroeste, e a sua primeira série de TV que foi justamente nos EUA - você talvez conheça Black Sails, o épico sobre piratas do canal STARZ?

The Inhumans é uma produção conjunta entre Marvel, IMAX e ABC Studios, e o "ABC" incluso no projeto preocupa sim (e bastante) a pessoa que vos fala, mas até então a coisa toda mostra bastante potencial. A estreia acontece nos cinemas, onde a série fica durante as duas primeiras semanas de setembro, depois indo para ABC, que pretende exibir os episódios semanalmente.

Loucura, né?

Via Marvel

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.