Header Ads

Dominic West será o pai de Lara Croft no reboot de Tomb Raider


Segundo o The Hollywood Reporter, Dominic West está no reboot de Tomb Raider, e oh quem diria! O ator será nada menos que o pai de Lara Croft, o Richard James Croft.

A Warner Bros. e a MGM teriam fechado o acordo aos 45 do segundo tempo, entretanto, pois o filme de Roar Uthaug está prestes a entrar em produção. Alicia Vikander será a arqueologista favorita do mundo gamer, enquanto Walter Goggins será o vilão, e Daniel Wu (Into the Badlands, Warcraft) será o capitão Lu Ren. Conhecido pelos trabalhos em The Affair, Jogo de Dinheiro, e The Wire, o Papa Croft é um arqueologista aristocrata, e figura fundamental na história de Tomb Raider, pois Lara saíra em busca do pai desaparecido e de limpar o nome dele.

Jon Voight foi o Papa Croft dos tempos de Angelina Jolie como Lara Croft, mas isso há mais de dez anos quando O Enigma da Vida estreou nos cinemas. Agora, com a personagem em fase de reboot nos games, ou seja, dela começando a se tornar a arqueologista que todos nós conhecemos, nada mais justo que um ar de mudança. E a pergunta que não quer calar: Walter Goggins é o vilão, mas seria ele algo como um caçador de tesouros rival? Afinal, segundo o ator, o longa tem Os Caçadores da Arca Perdida e a novel Victory: An Island Tale como inspirações.

Tomb Raider tem estreia marcada para 16 de março de 2018, e é apenas uma das várias adaptações de games para o cinema circulando no momento, entre elas Assassin's Creed e The Division, que escalou Stephen Gaghan como diretor.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.