Header Ads

Dynasty Warriors: Unleashed abre beta limitado exclusivo para Android


A Koei Tecmo se uniu com a gigante sul coreana Nexon para trazer a franquia Dynasty Warriors para o mercado mobile, e acaba de anunciar o beta limitado exclusivo para Android. Então se você tem seu smartphone com o sistema da Google, pode se mexer para jogar Dynasty Warriors: Unleashed, que os criadores chamam de "o retorno da lenda de Dynasty Warriors."

Surpreendendo, o novo game até que não parece tão abaixo dos primos ricos para PC e consoles. Unleashed troca a tradicional perspectiva em terceira pessoa pela visão isométrica, que é mais favorável para os RPGs de ação nos celulares, mas fora isso mantém elementos que tornaram a franquia conhecida. Entre esses elementos estão personagens da história da franquia (mais de 80 no total), armas, ataques, e habilidades individuais.

Clique para ampliar

O Modo Conquista, que é a campanha do game, é apresentada em forma de multiplayer: entretanto, também teremos o PvP, e um modo para quem quiser jogar solo. Todos vem com batalhas de escalas épicas contra exércitos rivais e muitos, muitos soldados.

Agora a parte realmente importante: se você quiser jogar o beta, seu telefone precisa ter pelo menos o Android 4.0, e uma performance igual ou melhor ao Samsung Galaxy S5, ou seja, o que engloba a maioria dos aparelhos de média a alta dos últimos dois a três anos. Os beta testers também serão automaticamente pré-registrados para o lançamento do game, que acontece no fim desse ano. Então se você gostou e preenche os requisitos pra entrar na jogatina, chegue lá na Google Play e baixe o jogo.

Dê uma olhada nos vídeos também:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.