Header Ads

Into the Badlands ganha game para Android, early access disponível


Se você é fã/gosta da série Into the Badlands, ou nunca ouviu falar, mas está atrás de um game novo, o post que vos fala vem matar os dois coelhos na mesma cajadada: foi lançado pela Reliance Big Entertainment U.K. um game baseado na série da AMC, mas tem um gancho. No momento ele está na Google Play como "não lançado," ou seja, você pode baixar se quiser, porém existe a chance de bugs e glitchies.

Blade Battle é basicamente um jogo onde você enfrenta ondas de inimigos, o combate é simples: toque, toque duplo, ou cortar tudo. Entretanto, existe um pouco de estratégia envolvida: os inimigos mudam para diferentes cores, que alertam sobre o estilo de ataque que eles pretendem usar. Com isso você tem a chance de revidar os ataques deles com os seus, tirando o game da simples condição de esmagar o dedo na tela até ganhar uma tendinite.


Você também pode coletar personagens da série para usar nas batalhas. Cada um deles tem a sua própria barra de energia, usada para começar as missões. Uma vez que o personagem morre, espere até a barra encher novamente, acelere o processo usando gemas, ou então vá com outro personagem. Ah! Você pode receber baús ao longo do combate com novos personagens e upgrades, e caso saia a duplicata de um personagem que você já tem, você pode usar para subir esse personagem de nível. Quem for ficando mais forte também vai ter acesso ao PvP.

No giro de notícias relacionadas, o protagonista Daniel Wu juntou-se recentemente ao elenco do reboot de Tomb Raider nos cinemas! Sobre o jogo, Into the Badlands Blade Battle tem 0% de recursos inéditos e fantásticos, mas quem sabe não cativa você? Pelo menos o download é grátis nesse link. Aproveite e veja o vídeo abaixo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.