Header Ads

Eleague CS:GO Majors conhece seus primeiros classificados

E a Eleague de Counter Striker  Global Offensive, ou o CS:GO para os íntimos, começa a conhecer seus primeiros classificados após dois dias de competições. O primeiro time a conquistar vaga foi o Virtus.Pro que iniciou o torneio com vitória apertada contra o OpTic Gaming e na sequência mais uma dura partida contra o G2 Esports.

Para o terceiro dia eles poderiam enfrentar o time da Gambit. Enquanto o time da CIS lutou na disputa, acabou sendo uma vitória mais confortável para o Virtus.Pro garantir seu lugar no PlayOffs, vencendo por 16-10.


A segunda equipe classificada e demonstrando um dominio muito significante, sendo até o momento a equipe a ser batida, foi a Natus Vincere. Logo de cara um massacrante 16-3 contra o Mousesports. Na sequência outro resultado expressivo com 16-6 contra o EnVyUs no dia 2.

Como o próximo oponente dependia dos resultados do Swiss System (ou Sistema Suiço), o terceiro adversário foram os brasileiros da SK Gaming, e infelizmente, mesmo sendo o maior desafio para a Na'Vi, atropelaram os brasucas com um expressivo 16-3.


Com estes resultados, Virtus.Pro e Natus Vincere não precisam se preocupar com o quarto dia, esperando agora pelos próximos classificados para o PlayOffs.

via Dexerto

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.