Header Ads

Eleague Major tem seus finalistas definidos

A semana foi intensa com muito Counter Strike na Eleague Major de Counter Strike Global Offensive. O Major começou com 16 equipes na disputas das oito vagas para descobrirmos qual seria o melhor time de CS do torneio após as classificatória por meio do Sistema Suíço.

Terminadas as longas disputas, os times que irão brigar pelo título são Astralis, que despachou o Fnatics, que encarará a Virtus.Pro que acabou eliminando, na tradicional disputa que testa nossos corações, os brasileiros da SK Gaming.

Começando pela equipe Astralis que no primeiro mapa, Cache, sofreu contra a Fnatics. Apesar de ter controlado o mapa por parte do tempo, ao ter 5 chances de fechar o jogo 1, levaram uma incrível surpresas ao ver os rivais encostarem, e assim, o primeiro mapa foi para a prorrogação. Resultado final do primeiro embate deu Astralis 19-16 Fnatics.

O segundo confronto foi realizado no mapa Nuke, e o que parecia poder nos trazer emoção, devido o final do primeiro embate, contudo, a Astralis não deu chances da Fnatic sonhar e levou com 16-5, fechando a série em 2-0.

Acredita no Verdadeiro
Na segunda partida da semi-final foi o momento de testar os corações, separar o desfibrilador portátil e assistir a SK Gaming contra a Virtus.Pro. O primeiro jogo foi na Train com a SK abrindo uma boa vantagem, porém, logo começaram as emoções e o jogo foi se alternando no placar até chegarmos na prorrogação. No Overtime a VP levou por 19-17.

O segundo jogo as equipes se confrontaram na Cobblestone. Começando como CT, a SK embalou um bom 5-0 e fechou o "primeiro tempo" do mapa com 9-6. Parecia que teríamos o jogo 3, contudo, a VP começou seu comeback e mesmo com a SK fazendo o jogo ir para os 30 rounds, a equipe brasileira deu adeus a chance do trí caindo por 16-14.

Astralis e Virtus.Pro se enfrentam hoje (29/01/17) com a transmissão abaixo a partir das 13:20hs



via Dexerto

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.