Header Ads

Filmagens de Homem-Formiga & Vespa começam em junho


A Fase 3 da Marvel vai muito bem obrigada, sobretudo após o 2016 marcante com Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho. Mas 2017 vem aí para superar isso como o ano mais agitado da Casa das Ideias: nos cinemas, as estreias de Guardiões da Galáxia vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok. Nos bastidores, começam as produções de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, e talvez Homem-Formiga & Vespa.

Scott Lang fez sua estreia na grande tela em 2014 após ficar no limbo da pré-produção por anos, com Peyton Reed assumindo a direção abandonada por Edgar Wright. E Reed volta comandando a sequência, que vai colocar em ação não só Paul Rudd, mas finalmente! Evangeline Lily vai ganhar o seu lugar ao sol tendo mais destaque como Hope Van Dyne. Quando começam os trabalhos para fazer a magia acontecer? Junho de 2017.

Quem dá a informação é o My Production Weekly (via Omega Underground), que lista a data e a cidade de Atlanta como locação. A equipe então teria seis meses para finalizar a pré-produção, incluindo fechar o roteiro e preencher o elenco, com aproximadamente um ano para filmar e editar o longa. Se confirmada a informação, novamente a Marvel recorreria ao Pinewood Studios, que fica em Atlanta.

Entretanto, pouco se sabe sobre o filme além do retorno da dupla de heróis, e de Michael Peña como Luis. Não sabemos quem será o vilão, se teremos vilões, e esse filme é importante (ok, todos são), pois vem encaixado entre os próximos dois Vingadores. Guerra Infinita vai levar as coisas ao nível máximo do cosmo e da magia, porém Homem-Formiga deu uma palhinha disso mostrando o Reino Quântico, e as habilidades mais "esotéricas" de Scott Lang - como encolher ao ponto de poder atravessar as barreiras do tempo e espaço.

Ah! E a sequência não vai ser um filme de roubos, se você chegou a pensar nisso.

Com absolutamente nada confirmado, resta esperar. Enquanto isso, vamos aquecendo os motores com os lançamentos 2017 do cinema, porque não vai faltar é coisa pra gente assistir.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.