Header Ads

Filme do Flash será reescrito pelo roteirista de Rei Arthur - A Lenda da Espada


Parece que nós entramos em Flashpoint e a mesma coisa se repete sem fim, mas não, acredite: o tempo está normal. O que não está tão normal é a pre-produção do filme solo do Flash. Ezra Miller fará em 2017 seu debut em Liga da Justiça, mas a aventura solo também virá... Pelo menos esse é o plano.

Com a saída do segundo diretor (Rick Famuyiwa), a Warner Bros. traz Joby Harold, para reescrever o roteiro do filme. Harold, o cara por trás do roteiro Rei Arthur - A Lenda da Espada (que estreia em 2017), vem no trilho do caos: antes de Famuyiwa, a Warner contava com Seth Grahame-Smith para escrever e dirigir o longa, mas em abril de 2016 veio a partida por "diferenças criativas." Famuyiwa então assumiu trazendo boas vibes do elogiado Um Deslize Perigoso, filme dirigido por ele em 2015.

Mas não deu certo.

Após a saída do segundo diretor, notícias sobre o filme surgem, e todos perguntam se um terceiro e último diretor será escalado a tempo da data de lançamento em 2018. Mas com Ezra Miller se preparando para o retorno em Animais Fantásticos e Onde Vivem 2, as chances de The Flash chegar aos cinemas em 2018 ficam ainda mais atrapalhadas.

Harold será a terceira pessoa a trabalhar o roteiro, vide que os dois diretores também cuidaram do mesmo antes de suas saídas.

Enquanto isso, o filme começou a escalar nomes para papeis chave, com Kiersey Clemons como Iris West, e Billy Crudup para ser o pai de Barry Allen. E se você ficou na curiosidade com a Iris West, boas novas: ela estará em Liga da Justiça.

A Lenda da Espada até será lançado, mas não sem ter passado por problemas. Outros trabalhos de Joby Harold incluem o reboot de Robin Hood e Eu Sou a Lenda 2 (ambos em desenvolvimento), No Limite do Amanhã e Awake: A Vida por um Fio. Por sinal, dica da pessoa que vos fala: assista Awake, o filme é realmente bom.

Será que agora vai?

Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.