Header Ads

Sim, Logan terá mesmo classificação R


Se você, assim como nós, tinha preocupação com classificação etária de Logan, pode ficar em paz. O diretor James Mangold anunciou que o último giro de Hugh Jackman como Wolverine terá mesmo classificação R, por conta de "violência brutal forte, vocabulário (aka palavrões), e breve nudez."

(Nudez essa que todos esperam ser do Hugh Jackman, claro)


X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) tiveram classificação PG-13, ou seja, para fãs com menos de 13 anos os filmes não seriam uma boa ideia. Com a classificação R, Logan cai dentro de um seleto, porém cada vez maior público dos fãs acima de 18 anos, que também querem ver suas histórias amadurecem e ficarem mais sérias e violentas.

A lista de filmes de heróis para maiores que se destacou é boa: Blade II, Watchmen, Kick-Ass e Deadpool, o filme mais lucrativo de classificação R que encorajou a Fox a produzir Logan. Para tornar o sonho real, entretanto, Hugh Jackman até cortou o salário para facilitar que o estúdio lucre com o filme.

Logan se passa no futuro, anos depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Logan tem problema com seu fator de cura, e precisa cuidar de um doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas enquanto o mutante rabugento tenta se esconder do mundo, e do seu legado, a jovem Laura, a menina X-23, cruza o caminho dos dois mutantes. E seria ela o novo Wolverine?

O filme estreia no dia 2 de março no Brasil com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Dafne Keen, Eriq La Salle, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez. Leia nossos comentários do sensacional primeiro trailer, e do incrível segundo trailer, e veja as novas e literalmente animais fotos que foram divulgadas pela revista Empire:





Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.