Header Ads

Flash Negro vai aparecer na segunda temporada de Legends of Tomorrow


Quando a treta já está alta o bastante, o que você faz pra resolver? Coloca mais treta, claro. Agora que as séries da DC estão de volta teremos muita confusão para criar (#SessãoDaTarde), e o produtor executivo Marc Guggenheim andou indicando que vem surpresa por aí nos próximos meses. A começar por Legends of Tomorrow, que vai ganhar a visita do Flash Negro. (o rapaz simpático da foto acima)

Uma espécie de ceifeiro da morte do mundo dos velocistas, Zoom foi transformado no Flash Negro na estreia da segunda temporada de The Flash. E enquanto não está claro se Teddy Sears vai reprisar o papel, a chance é que ainda assim ele tenha grande importância, pois com os eventos de Flashpoint o Flash Reverso conseguiu dar o drible na morte, então se ele vier atrás de Eobard Thawne (que anda mexendo na linha do tempo de propósito), faria sentido.

Guggenheim também promete outras participações surpresas para Legends e as outras séries do Arrowverse.

O episódio da semana que vem de Arrow tem, eu diria, o crossover mais rápido com Flash que nós já vimos.. Ontem nós fizemos uma oferta para um ator reprisar seu papel de uma das outras séries no season finale de Legends. Oh, e no penúltimo episódio nós vamos ter... Eu não posso ser específico, mas é uma das coisas mais divertidas que nos fizemos na série... Um personagem das outras séries em Legends de uma forma que você nunca viu antes, e talvez nunca mais veja, mas eu acredito que deixe os fãs gritando de alegria.

Embora nada disso de 1% de dica clara de quem possa ser, os mais atentos podem lembrar disso: no começo da segunda temporada de Legends of Tomorrow foi encontrada uma mensagem do Barry Allen do futuro, então imagine uma versão mais experiente do Velocista Escarlate somando forças com as Lendas e indo para cima da Legião do Mal. Definitivamente seria um belo motivo para gritar de alegria.

Solte o play na prévia do próximo episódio:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.