Header Ads

Heróis Marvel na Netflix ganham versão Funko Pop

Um dos maiores sucessos da Marvel não foram todos apenas no cinema, na "TV&WEB" também vimos os personagens brilharem, afinal, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Elektra e Justiceiro brilharam no Netflix. Uns mais, outros menos, mas a certeza que o caminho foi bem feito e expandiu a base de pessoas que agora conhecem os personagens.

E como tudo que é popular, ou fica popular, logo o que vemos acontecer? Toma-lhe mais Funko Pop porquê a carteira tem de chorar sempre. Os personagens Marvel citados no parágrafo anterior receberam versões cabeçudas, e óbvio, bem detalhados na sua proporção.


O casal tem sua versão baseada na primeira temporada de Jessica Jones, que foi ao ar em 2015 no Netflix. Como Luke Cage já teve sua série, provavelmente veremos uma nova figura baseada nessa versão, mas meu palpite é de vermos novos bonecos dele fazendo a linha de Defensores (Iron-Punch/Punho de Ferro tem um lugar reservado na estante já). Ambos já estão a venda no site da Funko.

Os demais membros da Cozinha do Inferno possuem seu visual baseado na segunda temporada de Demolidor, e assim, vemos a roupa um pouco mais trabalhada no Demolidor e uma Elektra mais "perigótica" fofinha. O Justiceiro vem com sua clássica vestimenta, com visual baseado na série, e sua cicatriz na face. Ele ainda possui uma versão bônus para enlouquecer os fãs. Estes estarão disponíveis em fevereiro.

Logo logo teremos de falar sobre ecônomia, investimentos, e assim, auxilia-los a ter grana para dar conta de tantos lançamentos legais que podem parar na sua estantes. Quais desses você levaria da loja?

via SR

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.