Header Ads

Gamora está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita


Se você acha que a Marvel já fez bastante coisa no cinema, é porque ainda não chegou o tempo de Guerra Infinita na grande tela. Um dos, se não o maior evento dos quadrinhos da Casa das Ideias será adaptado para telona, tanto que vamos precisar de dois filmes para lidar com ele (embora o quarto Vingadores ainda não tenha nome). A grande questão é: quem vai estar no elenco? Afinal, ele é o resultado de 18 filmes, 3 fases, e dez anos. É muita coisa.

Já sabemos Thor, Doutor Estranho e o Senhor das Estrelas vão aparecer em Guerra Infinita. Pensando rápido, quem você acha que não importa o elenco, não pode faltar? Talvez a Gamora? Well, se esse é o caso, pode fazer a dança da vitória: a filha de Thanos está confirmada no filme.

Durante o carpete vermelho do Globo de Ouro 2017, Zoe Saldana conversou com o MTV News e foi perguntada se veremos a assassina pela qual o Senhor das Estrelas arrasta não uma, mas as duas asas. A atriz balançou a cabeça em sinal positivo, depois explicou o status do roteiro:

"Não sei quando eles vão me deixar ler. Digo, não estou ansiosa por cinco horas de maquiagem verde, mas toda vez que eu chego no set eu me sinto tão feliz e sortuda de estar lá."

Sobre o papel dos outros Guardiões na trama, nada é certo ainda. Mas é bem certo que a presença da Gamora será deveras importante na corrida para impedir o Titã Papai Louco de vestir a Manopla do Infinito. Agora só falta juntar a Nebula e vira A Grande Família!

Na mesma entrevista, Zoe Saldana revelou já ter visto um pouco de Guardiões da Galáxia vol. 2! James Gunn mostrou alguns clipes que ela disse "parecerem ótimos." Quem diria: de desconhecidos, os Guardiões viraram essas estrelas?

(Quando a Marvel quer... Ela consegue)

Enquanto o dia da Treta Infinita não chega, você pode se preparar com Guardiões 2. Nós já temos os nossos comentários do primeiro e segundo teaser trailers, os novos colecionáveis pra gente chorar na vontade e na falência, e conferir o review do primeiro filme. Ah! E ele estreia no dia 27 de abril do 2017 da falência no cinema.

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.